skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 3 de maio de 2008
Entregantes do Clãn
[OMN]badboy (fundador do clãn)
Obs:para ser do clãn te q ter frag positivo ou seja não pode morrer mais do q matar
não admitimos noooooobs noís convidamos pro clãn so os bons
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Clãn [OMN]Organização Matadora dos Noobs
Arquivo do blog
▼
2008
(2)
▼
maio
(2)
Link para baixar o jogo
Entregantes do Clãn
Nenhum comentário:
Postar um comentário