sábado, 3 de maio de 2008

Entregantes do Clãn

[OMN]badboy (fundador do clãn)










Obs:para ser do clãn te q ter frag positivo ou seja não pode morrer mais do q matar
não admitimos noooooobs noís convidamos pro clãn so os bons

Nenhum comentário: